Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amizade é tudo..

Cá estou eu denovo aqui galera, agora para falar de um assunto mais ''tranquilo'' hehe. Falar sobre os meus queridos amigos e sobre as amizades que criei até hoje. Sabe..uma vez um conhecido tinha me dito que os verdadeiros amigos não são aqueles que batem no seu inimigo, mas sim aqueles que te dão o ombro, e tentão te alegrar, do melhor jeito.
Eu ouvi aquilo e não entendi. Hoje eu sei exatamente do que ele estava falando, e confirmei com provas reais. Quando eu tinha oito anos, tive que me mudar do lugar onde eu morava, pra mim foi o fim do mundo, afinal eu ja tinha meus ''amiguinhos'' e estava super feliz com aquele momento da minha vida! Mas fazer o que, quando se tem oito anos, voce não pode decidir coisa alguma, suas palavras soam como nada hehe. Mas, eu ia ter que me acostumar, afinal apartir daquele momento minha nova vida estava pra começar!
Quando eu cheguei na ''nova casa'' eu simplesmente ODIEI, não tinha visto ninguem da minha idade, ia ter que continuar o ano em uma nova escola, e meus pais estavam alí, felizes da vida hehe. Mal sabia que, alguns anos iam se passar e eu ia conhecer as melhores pessoas do mundo, os melhores amigos.
O primeiro ano foi massante, eu chegava da escola e ia direto pra casa. Sempre. Quando de repente as pessoas começaram a desentocar de suas casas, e eu começei a perceber que não estava sendo tão horrível como eu imaginava!! Comecei a falar com a turma que ficava sempre lá, naquele banco rsrs. E foi daí por diante que eu começei a ter amigos de verdade!!
São pessoas que eu carrego comigo desde os meus nove anos e que a cada dia que passa se tornam mais especiais na minha vida! Tenho certeza absoluta que sempre que eu precisar eles vão estar do meu lado, independente da situação. Sou um cara de sorte, pois conquistei os melhores e sou muito grato a isso. OBRIGADO AMIGOS, por fazerem dos meus dias os mais especias, obrigado pelas risadas, pelas conversas, pelas brigas(que fizeram nossa amizade se fortalecer demais) e obrigado pelo carinho. Quero voces comigo pro resto da minha vida...
abraços.

12 comentários:

  1. cá estou eu mellory hehe, para poder afirmar tudo que o junior disse pude aprender muitas coisas tbm e eu sei que concerteza eu faço parte desse nivel de crescimento dele *.* OJASOJASOJASO ME ACHEI AGORA!

    adorei teu texto dobre amizade te puxo! hehe.
    bjj te amo

    ResponderExcluir
  2. é, fica te achando aí :P aijiosjaioaj mas tu sabe que sim né *-* obg eu me puxei IJASIAJSIOJSIJAIOSAJS

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem?
    Tipo eu vi seu blog em uma comunidade resolvi da uma passadinha para conferi, mas tipo tenho uma dica para vc melhorar ainda mais teu blog, pq vc não passa ele para um dominio profissional gratis tipo o google indexa mais rapido vc ganha mais visitas e mais parceiros alem de ficar visivel mais facilmente no google buscas, si quiser tenho um tutorial aqui passo a passo: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

    ResponderExcluir
  4. Em muitos momentos em nossa vida não sabemos lidar com as mudanças. No seu caso foi uma mudança no sentido literal da palavra. rs
    E veja o quão foi importante para você, para a usa vida, tudo isso que aconteceu. Que bom que você conseguiu encontrar os seus verdadeiros amigos. Continue assim, agradecendo e retribuindo tudo o que eles são para você.
    Abraço, garoto!!

    http://emsimplespalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tu te mudou aos 8 anos, se não a gente não se conheceria e não teriamos o amor que nós contruimos ;) lindo texto *-*

    ResponderExcluir
  6. é vou continuar cultivando todos :) obg por comentar! \somos amigos amigos do peito né ina? asijaiosjiaojiaos obg.

    ResponderExcluir
  7. realmente amizade é tudo,nem tem o que falar amizade é tudo amigos mesmo poucos e ruim amar porque quando da algo errado doe bem mais amigo tem que ser uma coisa especifica. rs

    http://www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/

    to seguindo espero vc seguindo o meu.

    ResponderExcluir
  8. pode deixar que eu te sigo tambem :P

    ResponderExcluir
  9. eu to incluida na parte dos "amigos"? *-* ; osijasajsaisjsio.

    ResponderExcluir
  10. não, porque eu não gostava de ti nessa época que eu comentei IASJSIOAJOSIJ

    ResponderExcluir
  11. aaaa então podemos dizer e confimar q pra tudo se tem um lado bom , si la tu deixou amigos aqui tu ganhou mais ainda e concerteza eu pelo menos vou estar sempre cntigo pro q dér e viér pode sempre contar cmigo pro resto da tua vida , sempre qndo puder vo estar ti ajudando ti dando forças e td de mais , e sempree vo ta ti fazendo rir cm as minhas bobagens e palhaçadas , te amo junior , friends forever <3

    ResponderExcluir
  12. É,verdade tem vezes quando a gente se muda, que a gente realmente acha que é o fim do mundo,que vamos deixar amigos nossos em outro luga, onde gostavamos muito de mora,mas por um lado é bom porque, conhecemos pessoas que se tornam essencias em nossa vida!E,que bom que tu se mudou,eu me mudei porque se não a gente não ia se conhecer ): ♥

    ResponderExcluir